Conheça a Biopoint.com.br

A Biopoint.com.br é especialista em Suplementos Alimentares. O melhor preço e a melhor qualidade.

A Biopoint Ltda. atua como revendedora de Suplementos Alimentares. Empresa totalmente Brasileira e dedicada à saúde e qualidade de vida. Nosso principal compromisso é levar informação e motivação para que as pessoas consigam alcançar os seus objetivos.

Todos os produtos que comercializamos são devidamente registrados no Ministério da Saúde, garantindo a sua qualidade e eficiência.

Nossa loja virtual oferece uma enorme variedade de produtos para o corpo. Com a garantia de grandes marcas, você pode realizar suas compras tranquilamente, sem sair de casa. Nosso maior diferencial está na rapidez e segurança do momento da compra até a entrega do produto. Estamos focados na melhoria contínua dos serviços prestados, nossa meta é entregar sensações agradáveis a nossos clientes.

Os produtos anunciados no site estão disponíveis em nosso estoque próprio, isso garante maior rapidez do momento da compra até a entrega.

Trabalhamos com um sistema de avaliação de produtos onde o consumidor dá a sua opinião e a nota para um determinado produto que consumiu ou usou. Isso garante que outros compradores possam saber muito mais sobre os produtos antes de efetuar a compra. Isso torna a experiência de compra online muito mais real e segura.

 

ESTAMOS SEMPRE PREOCUPADOS COM A SUA SEGURANÇA

SITE BLINDADO |   Visualizou o selo site Blindado? Navegue tranquilamente, esse site está PROTEGIDO CONTRA HACKERS. Realizamos diariamente milhares de testes para garantir sua navegação segura. Clique no selo e confira nossa certificação.

O Site Blindado é um sistema de análise de vulnerabilidades de aplicações web, servidores e dispositivos de rede que realiza diariamente, via internet, milhares de testes automatizados de segurança.
O relatório de vulnerabilidades informa detalhadamente os riscos envolvidos e como tais falhas de segurança devem ser resolvidas.

Sendo assim, se você está visualizando o selo do Site Blindado, fique tranquilo, a compra será 100% segura e você não terá problemas com clonagem de cartão ou roubo de dados.

 

Veja alguns depoimentos de nossos clientes:
http://parceiro.buscape.com.br/empresa/avaliacao-sobre-biopoint-com-br-nutricao-especializada.html?categ=Procura de Empresas

Curta a Biopoint no Facebook: http://www.facebook.com/biopoint.com.br

Siga a Biopoint no Twitter: http://twitter.com/biopoint

Siga a Biopoint no Intagram: https://www.instagram.com/biopoint/

 

Em caso de dúvidas, entre em contato, estamos a disposição para atendê-lo.

TEL: (11) 3441-2222
E-mail Atendimento: [email protected]

Horário de Atendimento: SEG-SEX 9:00 – 18:00

 

RAZÃO SOCIAL – MATRIZ
Biopoint LTDA
CNPJ: 18.571.148/0001-41

7 thoughts on “Conheça a Biopoint.com.br”

  1. Olá! Vocês publicam receitas com produtos? Sou assessora da Max Titanium e queria sugerir uma receita de omelet verde feita com Omelet 5:1, um dos produtos da marca.

    atenciosamente,
    Flávia Santucci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*