Arnold Classic South America 2017

O Arnold Classic South America é um evento multiesportivo, voltado tanto para o público business como para o público em geral. Neste ano, acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de abril, na cidade de São Paulo/SP.

BODYBUILDING PRO SHOW

São Paulo vai receber alguns dos melhores bodybuilders do mundo no dia 22 de abril de 2017, às 19h, no palco principal do pavilhão D, no Transamérica Expo Center. Eles disputarão o título do Bodybuilding PRO e o campeão receberá o troféu das mãos de ninguém menos do que a lenda Arnold Schwarzenegger.

Os ingressos do primeiro lote têm valores que variam de R$ 150,00 a R$ 1.500,00 – este último dá direito a um kit promocional, passaporte para Expo e possibilidade de foto com Arnold Schwarzenegger, de acordo com as condições do regulamento – nesse setor a quantidade é limitada a 132 ingressos. Diante do grande show e performance dos competidores no palco, a lotação do evento tem sido garantida em todas as edições do evento no Brasil.

Em 2016 Arnold subiu ao palco para entregar a premiação ao Kai Greene, 2º maior competidor do mundo, que no Bodybuilding PRO Show do Arnold Classic Brasil conquistou o 1º lugar.Arnold-classic-south-america-2017

ATLETAS NA COMPETIÇÃO

Bodybuilding – Ao se apresentar, o fisiculturista é observado e julgado pelos seguintes critérios: volume, definição , proporção; simetria , tom de pele, apresentação geral e a coreografia.

Juan D. Morel
Earl Abrahams
Guy Cisternino
Johnnue 0. Jackson
Tomas Kaspar
Michael Lockett
Lukas Osladil
Derek Upshaw

Figure Pro – Não é necessário apresentar nenhuma rotina coreográfica , não existe a necessidade de possuir grande volume de massa muscular, porém, é importante apresentar boa simetria e definição.

Andressa Ribeiro – Brasil
Bruna Miyagui – Brasil
Cydney Gillon
Danielle Balbino – Brasil
Janaina Ferreira – Brasil
Karina Grau
Latorya Watts
Maria L. Baeza
Michele Silva – Brasil
Rose Lopes – Brasil
Susana Alegre
Swann de La Rosa

Fitness Pro – É a categoria de competição feminina que requer uma rotina de coreográfica. A apresentação no palco inclui performances de dança, ginástica acrobática ou outras atividades físicas que demonstram como o seu físico reflete no dia-a-dia.

Whitney Jones
Regiane da Silva

VEJA O QUE VAI ROLAR NO EVENTO:

Vídeo extraído da página arnoldclassicsouthamerica no Youtube.

Para mais informações, acesse http://arnoldclassicsouthamerica.com.br/pt-br/, página oficial do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*