Biopoint apoia o Mega Fight 6 em Bento Gonçalves

 

A Biopoint.com.br apoia o Mega Fight 6 que acontecerá nesse sábado, dia 26 de Novembro em Bento Gonçalves – RS.

 

A cidade de Bento Gonçalves recebe o principal evento do estado de MMA e Muay Thai, o Mega Fight 6.0, que acontece no dia 26 de novembro no Ginásio Municipal de Esportes. Os melhores lutadores do estado competem entre si, com a participação dos principais atletas da serra gaúcha no segmento. Os ingressos para a competição serão colocados a venda dentro de 15 dias e contam com o preço de R$ 20, mais um brinquedo, que serão arrecadados e doados no natal.

Cerca de 13 lutas devem compor o card principal do evento. Destaque para uma possível disputa entre Bento Gonçalves e Caxias do Sul, pois já está em negociação a decisão de título entre os atletas Estevan Benica, de Bento Gonçalves e Rudinei Klin, de Caxias do Sul. Klin já foi campeão brasileiro de Kickboxing, Full Contact e Boxe, já Beninca foi campeão gaúcho de Muay Thai e vice-campeão brasileiro nesta modalidade. O embate valerá pelo cinturão do Mega Fight e terá as regras da modalidade K1.

A luta de abertura do evento deve ocorrer entre duas mulheres. Serão duas campeãs gaúchas de Muay Thai, como uma das competidoras é campeã estadual e a adversária venceu a Copa RS, haverá a unificação destes dois títulos na disputa que acontecerá no Mega Fight 6.0, na categoria até 56kg.

A cada edição do evento nota-se uma evolução na sua estrutura e também nos atrativos que compõem a competição.

– Traremos os melhores atletas do estado em disputa com o melhores atletas da região. O pessoal que tem vindo assistir o Mega Fight tem visto um show uma estrutura muito boa, uma organização excelente, segurança para quem assiste. A gente tenta cumprir todos os horários e isso acaba sendo divulgado pelas pessoas que assistem – afirma o presidente da Federação Gaúcha de Muay Thai e um dos organizadores do evento, Eduardo Virissimo.

A expectativa é de um público de três mil pessoas no ginásio Municipal de Bento Gonçalves. Os brinquedos arrecadados junto as pessoas que vão ao evento são doados para um grupo que realiza um trabalho solidário na véspera do natal, contemplando crianças carentes da cidade.

Devido ao sucesso que o Mega Fight atingiu o evento terá uma edição fora de Bento Gonçalves. No dia 15 de outubro a cidade de Estrela recebe o Mega Fight 5.5, que será uma prévia da edição 6.0, onde os atletas buscam uma vaga para o Mega Fight 7.0 que acontecerá no ano que vem.

 

Fonte: Leouve.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*