Black Skull | Relato sobre o uso do BCAA 2500

O BCAA 2500 da Black Skull eleva a recuperação muscular a um nível superior

A Black Skull USA é a nova marca de suplementos importados que chegou na Biopoint, prometendo mostrar para os brasileiros que é possível fabricar suplementos com a qualidade superior a de muitos outros produtos importados, mas com um ótimo custo benefício.

As fórmulas e matérias-primas que compõe os produtos da Black Skull tem origem Norte-Americana, tendo estes, qualidade, certificação e fabricação na NutraBlend Foods (Buffalo – NY), empresa também responsável pela produção de outras grandes como VPX, MusclePharm, MuscleTech, entre outras.

Os suplementos da Black Skull são voltados para os atletas que buscam maiores resultados na construção muscular, tornando forte e saudável. No post de hoje, iremos destacar o relato de uso do BCAA 2500 Black Skull que eleva a recuperação muscular a um nível superior.

Relato Black Skull

RELATO SOBRE O BCAA 2500

Olá, meu nome é Rodrigo Garcia e vou dividir com vocês minha experiência com a Black Skull.

Recentemente voltei a treinar, treinos mais intensos de resistência física. Acredito que por estar muito tempo parado minha dor muscular no dia seguinte era simplesmente horrível. Acordava no dia seguinte mal conseguindo caminhar.

Procurei na Biopoint algo que poderia me ajudar na recuperação pós treino. Eles me indicaram o BCAA, porém, há inúmeras marcas, tamanho, tipos, concentrações… Enfim, não tinha certeza de qual escolher. Meus treinos estavam se tornando mais intensos, então, resolvi pegar um BCAA que possuísse uma boa concentração de Leucina. Além disso, escolhi um em tabletes, por facilitar na hora de consumir e poder levar a qualquer lugar e tomar a qualquer hora.

Eis que surge, o ótimo BCAA 2500 da Black Skull que possui 1250mg de Leucina por dose, superior a outras marcas que a Biopoint possui. O BCAA 2500 possui uma poderosa fórmula de nano aminoácidos hidrolisado de cadeia ramificada, com L-leucina, L-isoleucina e L-valina, com 2500mg por dose. Esses aminoácidos são essenciais para a recuperação e para o crescimento muscular. Além disso, ele possui 2,5g de proteínas por dose, um grande diferencial.

Adquiri o de 60 tabletes (possui de 120 tabletes também) para fazer um teste, já que eu nunca havia consumido essa marca antes. Os tabletes são redondos e pretos. Tive muita dificuldade para engolir eles. Por serem tabletes consideravelmente grandes, não recomendo para pessoas que tem dificuldades para deglutição. Numa próxima compra, optarei por BCAA em pó ou em cápsulas, que são menores do que os tabletes.Tabletes BCaa

Eu tomava dois tabletes antes dos treinos para ter maior energia e evitar a fadiga muscular, e dois pós treino para me ajudar a melhorar a recuperação muscular. Mesmo com meu pequeno probleminha com os tabletes grandes, o resultado foi extremamente satisfatório. Nas primeiras semanas já senti diferença na hora de malhar. Sem falar que o custo benefício, por ser um suplemento importado, é incrível.

BCAA 2500 Black Skull eleva a recuperação muscular a um nível superior. Com músculos recuperados, há uma diminuição das dores causadas pelo treino intenso. Com isso, percebi a importância de consumir BCAA para retardar a fadiga e não ter dores no corpo após a prática de exercícios físicos. Recomendo o produto para quem deseja ter um melhor rendimento nos treinos.

Para adquirir esse produto, clique aqui: BCAA 2500 (60tabs) – Black Skull

BENEFÍCIOS DO BCAA

De uma forma simplificada, lembre-se da importância dos BCAAs:

  1. BCAA é a junção de três aminoácidos essenciais, ou seja, que o organismo não consegue produzir: a Leucina, a Isoleucina e a Valina.
  2. São responsáveis por evitar a fadiga muscular durante os treinos e auxiliar na recuperação após as atividades físicas. Por aumentar a síntese proteica, auxilia no ganho de massa muscular.
  3. Quando consumido antes do treino, aumenta a energia. Quando consumido após o treino, melhora a recuperação muscular.

CONHEÇA A HISTÓRIA DA BLACK SKULL

A missão do The Grow Dietary Supplements USA Labs é fabricar produtos altamente eficientes e confiáveis na indústria de suplementação. O executivo brasileiro Marcelo Bella, 32 anos de experiência internacional no segmento, foi escolhido para liderar a empresa, e seu objetivo nada mais é que fazer a Grow Dietary Supplements do Brasil se tornar a líder do mercado.

Com um projeto ambicioso que vai custar US $ 6 milhões em um ano, o GDS EUA fundou sua subsidiária brasileira, os Grow Dietary Supplements do Brasil, que irá fornecer serviços de terceirização de fabricação de marcas próprias. A Grow Dietary Supplements EUA Labs lançou a Black Skull Heavy ​​Sports Nutrition no mercado mundial, e esta marca é dedicada ao público que busca resultados eficazes para construir um corpo forte, com definição muscular e saudável.

Afinal de contas, todos os campeões têm atitudes em comum: eles procuram ser vitoriosos em tudo, treinar incansavelmente, conquistar os melhores resultados em nutrição esportiva e dar o máximo para a causa. A Black Skull é uma linha de heavy hardcore projetado com nutrientes poderosos e apresentado em sua forma mais concentrada. Tudo isso e muito mais, pensando e respeitando seus objetivos, e consolidação de seus resultados. (Fonte: http://blackskullusa.com/about/).Lee-Priest

O Pro Bodybuilder brasileiro Eduardo Correa, de 34 anos, faz parte do time da Black Skull. Além dele, atletas como o famoso Lee Priest e a Carol Saraiva, também entram na lista da Black Skull. Além disso, grandes marcas como a famosa Harley Davidson Motorcycles patrocina a Black Skull USA.

BLACK SKULL E BIOPOINT

A Biopoint está com uma linha completa de suplementos da nova marca Black Skull. Suplementos importados totalmente diferentes da forma que estamos acostumados a ver, com a missão de fabricar produtos altamente eficientes e confiáveis na indústria de suplementos alimentares.

Produzidos com poderosos nutrientes e fórmulas super concentradas, pensando e respeitando seu objetivo e melhorando seus resultados, é dedicada ao publico que busca resultados eficazes de forma saudável.

Lembre-se: sempre recomendamos para quem deseja consumir suplementos, para que antes consulte profissionais da saúde especializados no assunto, que eles irão indicar o que é melhor para o seu organismo, seu objetivo e seus resultados.

Conheça essa super linha de suplementos esportivos e faça parte desse time: http://www.biopoint.com.br/black-skull.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*