Você já ouviu falar em Waxymaize?

Você conhece um Suplemento Alimentar chamado Waxymaize?

Já é comum as pessoas conversarem sobre suplementação, sobre tipos de produtos e suas funções. Tanto nas academias, como em outras atividades físicas, como ciclismo que tem um grande gasto energético, um produto muito citado é o Waxymaize.  Mas o que é? Quais as funções? Como deve ser o consumo?

O Waxymaize é um produto para recuperação de energia. Sua composição é de amido de milho ceroso, um carboidrato de fácil digestão, que promete resultados mais rápidos e satisfatórios. Com o consumo deste produto, junto com o Whey Protein de sua preferência, os resultados serão ainda melhores. No momento em que seu corpo está absorvendo os carboidratos para recuperar a energia gasta, também está aumentando o índice proteico dos seus músculos, tendo um maior ganho de massa muscular.

Waxymaize recupera sua energia rapidamente!

Sua ingestão pode ser feita durante ou após os treinos. A dose indicada é de 1 medida (em torno de 30g), dissolvida em 200ml de água, gelada se preferir.

Com certeza é um produto inovador, muito mais concentrado que a maltodextrina ou uma dextrose.

Waxymaize

Na Biopoint, o Waxymaize está disponível nas marcas Integral Médica, apenas na versão sem sabor e Probiótica, nos sabores Laranja, Açaí com Guaraná e Sem Sabor. Escolha já o seu e recupere-se rapidamente após os exercícios.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*