Farrapos Rugby vence o Charrua e é tri-campeão Gaúcho

O Farrapos enfrentou o Charrua na final do campeonato Gaúcho de Rugby e venceu por 13 a 8 em um jogo muito equilibrado!

O sábado estava nublado e a chuva estava ameaçando chegar, mas mesmo assim mais de 1000 pessoas acompanharam a final do campeonato gaúcho de Rugby no estádio da montanha em Bento Gonçalves. Antes da final, aconteceu disputa do terceiro lugar que ficou com o San Diego de Porto Alegre.

A partida da final foi muito equilibrada, o Charrua começou melhor e conseguiu um Try. Logo depois o Farrapos converteu um drop goal diminuindo a diferença no placar. No final do primeiro tempo o Farrapos virou o jogo com um penal convertido por Scopel. No começo do segundo tempo o Charrua voltou a frente no placar cobnvertendo um penal. Aos 33 minutos do segundo tempo o time da casa conseguiu um Try e converteu o tiro aumentando o placar para 13×8 e garantindo o título Gaúcho.

Farrapos é tri-campeão Gaúcho de Rugby
Farrapos é tri-campeão Gaúcho de Rugby

A Biopoint apoia o Farrapos Rugby desde o início de 2011 e orgulha-se de estar participando dessas conquistas. Estamos sempre incentivando e tentando ajudar os atletas através do correto uso de suplementos alimentares, que podem ajudar muito na melhora da performance e prevenção de lesões. Temos certeza que essa dedicada equipe ainda conquistará muitos títulos.

Parabéns Farrapos!

Farrapos Tri-CampeãoFinal campeonato Gaúcho de Rugby

 

One thought on “Farrapos Rugby vence o Charrua e é tri-campeão Gaúcho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*