Pepey vence e está na final do TUF Brasil

Após lesão de de Rodrigo Damm, Pepey teve que lutar com Vina para garantir a vaga na final do TUF Brasil.

Pepey comemora mais uma vitória no TUF Brasil
Pepey comemora mais uma vitória no TUF Brasil

Ontem foi ao ar mais um episódio do TUF Brasil. Este foi o primeiro episódio das semifinais dos programa e contou com a luta dos pesos-pena Godofredo Pepey e Marcos Vina. Rodrigo Damm, que era um dos finalistas teve problemas no rim e precisou ir ao hospital, os médicos e a organização do UFC acharam melhor o atleta deixar o programa para que não houvesse nenhum problema mais sério de saúde.

Marcus Vina cumprimenta Vitor Belfort
Vitor ganhou mais uma chance no TUF Brasil

Nesse episódio não tivemos nenhuma propaganda mais agressiva da Integralmédica, apenas vimos a marca no octógno e na tela, junto com a contagem de tempo dos rounds.

Dana White, presidente do UFC, voltou ao Brasil para acompanhar as lutas da semifinal e afirmou:

“Se você olhar para a história, alguns dos melhores lutadores vieram do Brasil, os melhores lutadores peso-por-peso são do Brasil, todas as lendas do MMA são do Brasil. E acredito que o reality show vai criar o próximo campeão mundial.”

Presidente do UFC presente na semifinal do TUF Brasil
Presidente do UFC presente na semifinal do TUF Brasil

A LUTA

A luta entre Pepey e Vina foi travada praticamente o tempo inteiro no chão, com o atleta do time azul mostrando bom jiu-jitsu e Vina apenas tentando se defender. Pepey conseguiu encaixar várias chaves de braço porém não conseguia finalizar a luta. O primeiro round acabou com os dois lutadores muito cansados e na opinião de Belfort, Vina venceu.

O segundo round começou da mesma maneira, com Pepey levando a luta para o chão e tentando finalizar com golpes de jiu-jitsu. O combate ficou bastante travado, até que Pepey fez um novo ataque com Kimura e dessa vez encaixou bem, Vina gritou de dor e o juíz encerrou a luta, decretando a vitória de Godofredo Pepey.

Kimura de Pepey no TUF Brasil
Pepey tenta encaixar um Kimura em Vina

– É um dia inesquecível na minha vida. Deus me abençoou mais uma vez. Mesmo que o sofrimento seja muito, você nunca pode se entregar. Prometi isso para minha irmã, e foi o que fiz – disse Pepey, chorando, após a luta.

Algo interessante em relação ao TUF Brasil é que antes mesmo de o programa terminar, o site globoesporte.com já tinha publicado a matéria sobre a luta. É difícil de entender porque a Globo faz isso, pois o pessoal que fica ligado na internet acaba sabendo dos resultados antes que o programa acabe, o que é muito desmotivador.

O próximo episódio contará com a luta entre os pesos-médio valendo vaga para a final do reality show.

2 thoughts on “Pepey vence e está na final do TUF Brasil”

  1. Excellent post. Keep writing such kind of information on your
    page. Im really impressed by your site.
    Hello there, You have performed an incredible job.

    I’ll certainly digg it and personally recommend to my friends. I’m confident they will be benefited from this
    site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*