Promoção Relato Premiado – Maicon Almeida

Rotina de Suplementação!

Depois de três tentativas frustradas de academia resolvi procurar entender o que eu estava fazendo de errado. Comecei a ler artigos científicos relacionados à hipertrofia muscular, fiquei uns 10 meses lendo e pesquisando esses artigos. Feito a pesquisa parti para as anotações de quantas gramas de cada suplemento eu iria ter que tomar por dia, comprei quase todos os suplementos pela BioPoint e parti para a academia.

Com a suplementação e treino correto tive um resultado que me surpreendeu MUITO, com apenas três semana de treino consegui aumentar 3kg de massa muscular, estou indo para a quarta  semana de treino, meu objetivo é ganhar 15kg em 3 meses.

Segue a lista e horários que eu tomo meus suplementos:

– Logo quando acordo 6hrs já tomo uma cápsula de Omega 3 (Stem Pharmaceutical), e em seguida 20g de Albumina ( Bp suplementos) junto ao café da manhã.

– As 9hrs tomo meu shake com 120g de hipercalórico (Nutri Mass 1500, integral medica), mais 5g de Creatina (Super Pure Creatina, Integral Médica), e 5g de Glutamina (Isolate Glutamine Powder, Integral Médica).

– Antes do almoço tomo mais uma cápsula de Omega 3.

– As 14hrs tomo um tablet de Oxido Nítrico (NOXI 2, Arnold Nutrition)

– A 15h30min tomo meu shake pré-treino com 120g de hipercalórico, 5g de creatina, 5g de glutamina, 2 cápsulas de BCAA (Amino BCAA TOP, integral medica) e 40g de Dextrose (Integral Medica).

– As 16hrs treino.

– Logo após meu treino vem meu shake pós-treino com 30g de Whey Protein (100% Pure Whey, Probiótica), mais 40g de Dextrose, 5g de creatina, 5g de glutamina e 2 cápsulas de BCAA.

– Antes de dormir uma cápsula de ZMA (Probiótica), uma de Omega 3 e 20g de Albumina.

– E um dos suplementos mais principais e ainda por cima “grátis” a água, tomo muita água por dia, isso ajuda muito!!

E todas as refeições ricas em carboidratos.

Não é fácil tomar tudo isso, alguns suplementos como a Albumina tem um gosto não muito agradável, mas é só fechar o nariz e mandar pra dentro.

Lembrando que essa é a minha lista de suplementação, não aconselho ninguém a tomar tudo isso antes de se orientar com alguém que entenda do assunto. Para mim os resultados estão aparecendo.

Espero que esse Post sirva de inspiração para alguém que assim como eu quer mudar de corpo. VLW PESSOAL..

ABSS

Relato PremiadoSe você gostou deste ralato, clique em CURTIR e ajude esta pessoa a ganhar um Super Kit da Biopoint!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*