Relato sobre o Chromium Picolinate, por Paula da Silva

Chromium Picolinate auxilia na queima de gordura.

O Chromium Picolinate ou Picolinato de Cromo, como é mais conhecido, é um suplemento alimentar destinado para dietas de emagrecimento, feito de vitaminas e minerais.

O cromo é um mineral essencial para a produção de insulina no corpo. Assim, o Picolinato de Cromo proporciona o aumento de insulina que Chromium-Picolinate-Universalmelhora o recebimento de glicose, melhora a circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sangue, com isso há o ganho de energia, a queima de gordura e a construção muscular.

O Chromium Picolinate, da Universal Nutrition, possui 100 cápsulas, e seu uso recomendado é de uma cápsula ao dia. Tornando assim, um ótimo custo X benefício. As cápsulas são pequenas, comparada à cápsula de óleo de cártamo, por exemplo, e muito fáceis de ingerir. Tomava sempre de meio-dia, junto com o almoço.

Senti seus benefícios logo na primeira semana de uso. Pesquisas mostram que ele ajuda a controlar aquela chamada “fissura por doce”, e realmente faz isso. Antes sempre precisava um comer doce, logo após refeições de comidas salgadas, e o Picolinato de Cromo me ajudou a controlar a vontade. Auxiliando assim a perder uns quilinhos extras.

Estou muito satisfeita, pois comigo, ele cumpriu o que prometia. Recomendo o produto, e claro a loja Biopoint, pela entrega no prazo estipulado e na garantia de satisfação do cliente!

Obrigado, Paula da Silva, por participar de nossa promoção. Desta forma você consegue auxiliar outras pessoas na escolha de seus Suplementos Alimentares. Quando fizer uma compra, nos avise para podermos enviar o seu brinde.

Um abraço da Equipe Biopoint!

Relato enviado por Paula da Silva – 31/10/2013

Envie você também um relato e ganhe prêmios, saiba mais aqui: http://blog.biopoint.com.br/massa-muscular/envie-seu-relato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*