Relato sobre o LA Gold – Por Larissa de Souza

LA Gold vale à pena!

Há muito tempo estava procurando algum produto que auxiliasse na minha dieta e que me ajudasse na redução de gorduras e medidas. Consegui emagrecer, mas sempre tive aquela barriguinha, o famoso “pneuzinho”, que me incomodava muito. Após diversas pesquisas na internet, em sites de suplementação e em relatos, cheguei ao Óleo de Cártamo.

Por indicação de um amigo, conheci o site da Biopoint, e ali encontrei todas as informações que precisava, tanto no site quanto no blog deles. Resolvi experimentar o LA Gold, da marca Neo Nutri, pois gostei do valor estipulado e das recomendações que já tinha ouvido falar.

Um frasco do LA Gold possui 1000mg por dose, uma perfeita concentração, e 120 cápsulas. O indicado é consumir quatro cápsulas por dia, sendo assim, eu consumia duas no café da manhã, e duas no almoço. Tomando todos os dias, o frasco durou mais ou menos, um mês. Além disso, ele vem muito bem embalado numa caixinha.

Os resultados são muito satisfatórios, adorei! O LA Gold realmente está me ajudando a perder a gordura localizada no abdômen, e com certeza indico para todo mundo. Também, auxiliou na redução do apetite, assim evitei comer apenas por gula. No meu corpo deu um ótimo resultado, além de ter um ótimo custo x benefício.

Obrigada Biopoint, estou muito satisfeita com meu produto! LA-Gold-2

LA-GoldObrigado, Larissa de Souza, por participar de nossa promoção. Desta forma você consegue auxiliar outras pessoas na escolha de seus Suplementos Alimentares. Quando fizer uma compra, nos avise para podermos enviar o seu brinde.

Um abraço da Equipe Biopoint!

Relato enviado por Larissa de Souza – 04/12/2013

Envie você também um relato e ganhe prêmios, saiba mais aqui: http://blog.biopoint.com.br/massa-muscular/envie-seu-relato

2 thoughts on “Relato sobre o LA Gold – Por Larissa de Souza”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*