Relato sobre o Multivita Mulher, da Tiaraju

Multivita Mulher é um ótimo multivitamínico.

A empresa Tiaraju, vem desde 1991 nos trazendo produtos naturais de ótima qualidade. Por ser uma empresa aqui da serra gaúcha, os custos com os impostos são mais baratos, fazendo com que os produtos se tornem mais acessíveis, não abrindo mão da qualidade.

Inovadora, sempre busca a melhora e a eficácia dos produtos para seus clientes.

O QUE É UM MULTIVITAMÍNICO?

De acordo com a Dr. Frances Emanuelle, multivitamínicos são complexos vitamínicos-minerais, que possuem capacidade de suprir necessidades de micronutrientes que a dieta da maioria das pessoas não é capaz de suprir, sendo assim nosso organismo necessita diariamente de quantidades ideais de vitaminas e minerais para manter o equilíbrio e as funções.

Cada vitamina essencial suporta um numero de funções importantes do corpo.  Enquanto todas as vitaminas essenciais estão disponíveis em vários alimentos, o beneficio de tomar um multivitamínico é que ele pode preencher eventuais lacunas na sua alimentação para manter a boa saúde.

AS VITAMINAS ENCONTRADAS EM ALGUNS ALIMENTOS

Vitamina A – Cenoura, manga, espinafre, mamão, tomate, batata doce…

Vitamina C – Laranja, kiwi, pimentão, limão, caju, morango, couve-flor, abacaxi, rúcula, repolho…

Vitamina D – Peixes e frutos do mar, leite, ovos, queijos, iogurtes…

Vitamina E – Óleos vegetais, pistache, amêndoas, amendoim, avelãs, brócolis…

Vitamina K – Aspargos, repolho, brócolis, couve de Bruxelas…

Vitamina B6 – Frango, carne bovina, banana…

Vitamina B12 – Peixes, carne bovina, derivados do leite.

OS MINERAIS NA ALIMENTAÇÃO

Como as vitaminas, os minerais não são produzidos pelo organismo, ou seja, devem ser consumidos na alimentação ou através de complementos alimentares. Eles possuem papéis muito importantes em nosso organismo. Exemplos:

Ferro – Auxilia na manutenção de glóbulos vermelhos no sangue. Encontramos na gema de ovo, vegetais verdes, fígado, feijão.

Fósforo – Também auxilia na formação de ossos e dentes, como o cálcio. Está presente em  carnes, cereais, leite e derivados, como queijos e iogurte.

Iodo – Ajuda muito no controle da tireóide.  Podemos encontrar em frutos do mar, sal iodado de cozinha.

Zinco – Atua no sistema imunológico auxiliando na cicatrização.  Encontramos em carnes, frangos e peixes.

Magnésio – Auxilia no bom funcionamento de nervos e músculos. Achamos em folhas verdes- escuras, cereais.

RELATO SOBRE O MULTIVITA MULHER

Boa tarde, me chamo Ana Clara, tenho 20 anos, e vou falar um pouco sobre o multivitamínico  Multivita Mulher da Tiaraju.

Recentemente fui a uma nutricionista, pois estava com minha imunidade baixa, sempre gripada, cansada. Na correria do dia a dia não tenho tempo para me alimentar direito, e não sou muito chegada em verduras em geral.Multivita-Mulher-Tiaraju

Fiz alguns exames para verificar como estavam as quantidades de vitaminas e minerais em corpo, então ela notou que eu estava com carência de alguns nutrientes importantes para meu organismo e para minha saúde em geral.

Ela me receitou o Multivita Mulher, da Tiaraju e comecei a toma-lo. De início não senti muita diferença, mas continuei. Estou tomando a 4 meses, duas cápsulas ao dia, e pude notar uma grande diferença em meu organismo. Não tenho mais tantas gripes, me sinto mais disposta no meu dia a dia, notei diferença até na minha concentração no trabalho.

Super indico para quem não se alimenta direito, ou tem a imunidade baixa, tive grandes melhoras.

As cápsulas são meio grandinhas, mas com 1 copo de água, problema resolvido.

Ela me falou que tanto a mulher como o homem tem qualidades específicas.

O Multivita Mulher é um multivitamínico bem completo desenvolvido para atender especialmente as necessidades específicas do organismo feminino. Nele encontramos a dose diária de todas as vitaminas que nosso corpo precisa para manter a saúde em dia, quando ingerido de forma correta. A dose é de 1 a 2 comprimidos ao dia, com um copo de água.

Na composição dele, encontramos o óleo de linhaça, um excelente antioxidante e antiinflamatório.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

As vitaminas e minerais são essenciais para o bom funcionamento de diversas funções no organismo. Sua carência ou sua hiperdosagem podem causar danos no organismo, portanto sempre faça exames para saber como estão os níveis desses nutrientes em seu corpo. Cuidar da saúde é fundamental!

E você gostou da experiência da Ana Clara consumindo o Multivita Mulher? Deixe sua opinião nos comentários, dê sua opinião.

Veja mais informações sobre o produto no site da Biopoint.

(Visited 839 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.