Suplemento do Dia: Cafeína Stem

A Cafeína Stem fornece energia para o dia-a-dia!

A Stem é uma marca Nacional focada principalmente em alimentos funcionais. Possui uma vasta linha de produtos, como Colágeno, Óleo de Peixe, Cafeína Stem Multivitamínicos e agora lançou a Cafeína Stem. A Cafeína Stem é um suplemento composto apenas por cafeína. Sua concentração é de 420mg a cada duas cápsulas. A Cafeína Stem proporciona mais energia para as atividades, maior resistência nos exercícios e também acelera o metabolismo, transformando as gorduras indesejadas em energia, auxiliando no emagrecimento.

Modo de consumo:

Tomar 2 comprimidos de Cafeína Stem ao dia, sendo 1 pela manhã e outro à tarde, ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista. Não consumir mais de 2 comprimidos ao dia. A cápsula destinada para a tarde, não deve ser consumida após as 15 horas, para não interferir o ciclo do sono.

É importante saber: Qualquer Suplemento de cafeína não deve ser consumido por pessoas com probelmas cardíacos, de pressão,  insônia ou que tenham muita sensibilidade à cafeína por ela ser um estimulante. Se você tiver dúvidas, consulte um médico.

Para adquirir a Cafeína Stem, clique aqui! A Biopoint entrega em sua casa, com segurança e comodidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*