Suplementos Alimentares fazem bem à Saúde

Bom Dia Pessoal! Tudo bem?

Já vimos diversas vezes na TV matérias sobre suplementos alimentares, a maioria delas fala de algo ruim que aconteceu com alguém ou sobre algum contrabando e revenda ilegal no país. Até parece que não existe nada de bom relacionado ao uso de suplementos alimentares. Também vemos muitas pessoas confundindo esteróides anabolizantes com suplementos alimentares, outro erro terrível.

Com o avanço da tecnologia e da informação, é inadmissível que pensemos dessa maneira. O mercado Americano de suplementos alimentares é infinitamente maior que o Brasileiro, lá o povo se informa e busca por qualidade de vida e desempenho. Tanto é que eles são os melhores em diversos esportes. Claro que isso é fruto de uma série de ações que no Brasil não existem, e os suplementos alimentares fazem parte disso.

No Brasil, quem consome um suplemento alimentar é logo visto como o cara do mau, aquele que ta tomando bomba e vai ficar broxa. Já aquele que come ovo frito, batata frita e toma cerveja, esse é um cara normal. Ovo frito faz mal, suplemento alimentar faz bem. Batata frita faz mal, suplemento alimentar faz bem, e assim por diante. É claro que não é preciso abandonar totalmente isso, estou apenas comparando algo que ninguém compara.

Existem diversos tipos de suplementos alimentares para os mais variados objetivos, eles não são apenas para ajudar no ganho de massa muscular. Se você tem colesterol alto, um suplemento pode ajudar a regulá-lo. Se você tem níveis altos de triglicerideos, um suplemento pode ajudá-lo. Se você tem artrose, existem suplementos para ajudá-lo. Se você está se recuperando de uma cirurgia, lá está o suplemento alimentar para ajudar na recuperação.

Então, o que você está esperando para começar a viver melhor? Consulte um nutricionista, comece a se alimentar direito e veja que você pode ser uma pessoa muito mais forte, feliz, disposta e acima de tudo, SAUDÁVEL!

Por Diogo Anderle Moraes

3 thoughts on “Suplementos Alimentares fazem bem à Saúde”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*