Rich Franklin vai substituir Vitor Belfort no UFC 147

O UFC 147 tem um novo duelo de cinco rounds encabeçando o evento, o ex-campeão médio Rich Franklin estará encarando o “The Axe Murdered” Wanderlei Silva em uma luta de peso combinado até 86.1 quilos. Os dois se encontraram primeiro no UFC 99 na Alemanha, onde Franklin ganhou por decisão em uma “Luta da Noite”.

Rich Franklin vai substituir Vitor Belfort no UFC 147
Rich Franklin vai substituir Vitor Belfort no UFC 147

Wand estava confirmado para enfrentar o treinador rival do TUF Brasil,Vitor Belfort, em uma revanche do UFC de 1998 que aconteceu no Brasil, mas uma lesão na mão forçou Belfort a se retirar do evento.

A co-luta principal envolverá os competidores pesados Fabrício Werdum e Mike Russow, ambos venceram suas últimas apresentações no Octógono.

E mais, dois penas da elite brasileira irão ficar frente-a-frente quando Yuri “Marajó” Alcantara lutar com Hacran Dias. Os dois têm quase 50 vitórias juntos e não perdem há alguns anos. Os estilos e habilidades que ambos possuem para acabar com o combate fazem o confronto complicado para prognósticos.

Outra luta peso pena envolvendo Felipe “Sertanejo” Arantes e Milton Vieira também acontecerá neste evento. Miltinho é um veterano do esporte, conhecido pela incrível resistência e habilidade de finalizações, já Sertanejo é um atleta da nova geração com um jogo notável na trocação.

O resto do card contará com participantes do TUF Brasil, incluindo os dois finalistas de cada peso competindo para se tornar o primeiro “The Ultimate Fighter Brasil”.

FONTE: br.ufc.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*