Xô, TPM!

Você, mulher, sofre de TPM?

A TPM é uma síndrome que atinge as mulheres e que ocorre, na maioria dos casos, nos dias que antecedem a menstruação. É caracterizada por irritabilidade e ansiedade mais acentuadas, bem como manifestações físicas, como por exemplo dores de cabeça e nos seios, inchaço no corpo e oleo-de-primula-stemcólicas na região abdominal.

É muito comum as mulheres consultarem médicos devido aos sintomas, que podem realmente ser tratados com remédios, nos casos mais graves, ou simplesmente com produtos naturais. O Óleo de Prímula, por exemplo, é ideal para quem sofre as consequências todo mês. É um óleo natural, uma das fontes mais ricas de ácidos graxos essenciais, que auxilia no equilíbrio dos hormônios femininos, diminuindo os sintomas da TPM.

Além do Óleo de Prímula, existem mulheres que associam alguns alimentos ao controle de vários sintomas, como o chocolate, por exemplo. Além de ser doce, ele tem uma grande quantidade de triptofano, uma substância que se transforma em serotonina, o hormônio do bem-estar. A serotonina ajuda a aliviar os sintomas da TPM e, portanto, pode e deve ser usada nessa fase do ciclo. No entanto, o chocolate não é o campeão de triptofano. Semente de girassol, abacate e banana também contém essa substância. Outros alimentos anti-TPM que podem ajudar a acelerar a criação da serotonina a partir do triptofano são os ricos em magnésio (abacate, nozes, castanhas, brócolis e folhas verde-escuras) e os ricos em vitamina B6 (banana, batata, feijão, ovo, carne vermelha, pão e cereais).

Outra dica importante para auxiliar no combate, principalmente das cólicas e dores no corpo, é a prática de exercícios. Acredite, funciona!

Mulheres, parem de sofrer todo o mês! Consumam os alimentos citados e aliem ao consumo de Óleo de Prímula. Diversos estudos já comprovaram sua eficácia e basta ingeria 1 a 2 cápsulas antes das refeições, 3 vezes ao dia.

Se você quer fazer o teste com o Óleo de Prímula, acesse o link a seguir e aproveite os benefícios.

http://www.biopoint.com.br/oleo-de-primula-500mg-90caps-stem.html

TPM

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*