Conheça os produtos da BP Suplementos

A BP Suplementos oferece produtos de qualidade!

A BP Suplementos é uma marca Nacional vendida com exclusividade na Biopoint. A BP Suplementos tem uma grande variedade de produtos que, devido a sua qualidade, pode ser comparado com algumas marcas importadas, como Optimum e Universal. A BP Suplementos está no mercado a pouco tempo mas já está conquistando milhares de clientes em todo o Brasil.

Conheça alguns dos produtos oferecidos pela BP Suplementos:

100% Whey Protein  – É muito importante para aqueles que desejam ganhar massa muscular, pois as proteínas são indispensáveis. É um produto fabricado com matérias-primas importadas de excelente qualidade e confiabilidade. O 100% Whey Protein auxilia no ganho de massa muscular magra e na recuperação muscular pós-treino. Pode ser encontrado em potes de 900g, em refil de 900g ou 2,3Kg. Sua dose é de 30g, sempre após o treino.

100 whey Protein BP3 Whey Protein – Também é fabricado com matérias-primas importadas. É composto por três tipos de proteína do soro do leite: concentrada, isolada e hidrolisada. Também possui BCAA e Glutamina em sua composição, ou seja, o 3 Whey Protein é um produto completo para aqueles que buscam o aumento de força e massa muscular. Pode ser encontrado em potes de 900g. Sua dose é de 30g, sempre após o treino.
3 Whey Protein BP SuplementosISO Whey Protein – É um produto fabricado com proteína isolada do soro do leite importada dos USA. Com qualidade garantida, o Iso Whey Protein é capaz de auxiliar no ganho de massa muscular e promove rápida recuperação pós treino. A proteína isolada do soro do leite é rapidamente absorvida pelo organismo e direcionada para os tecidos musculares que precisam se recuperar após o esforço físico.  Possui alto teor de aminoácios essenciais, entre eles a Glutamina e os BCAAs. Também possui precursores da Creatina. Disponível em potes de 900g. Consumir 30g após o treino.Iso Whey ProteinAlbumina – É um produto obtido a partir da clara do ovo desidratada e pasteurizada, com um ótimo grau de pureza e concentração. A Albumina é uma proteína de absorção lenta pelo organismo. Proporciona ganho de massa muscular e aumento da recuperação pós-treino. Ideal para consumir antes de dormir, visto que sua absorção é lenta. Disponível em refil de 500g ou Kit com 4 Albuminas . Sua dose é de 2 colheres de sopa.

Albumina BP Suplementos

Cafeína Concentrada 420mg – A Cafeína 420mg BP Suplementos é um produto diferenciado pois contém uma concentração acima do comum, isso faz com que ela seja muito mais eficaz quando falamos em energia e perda de gordura. A Cafeína é capaz de aumentar o metabolismo do corpo fazendo com que mais calorias sejam gastas durante o dia e assim auxiliando no emagrecimento. Disponível em embalagens de 120 cápsulas. Sua dose é de 1 cápsula ao dia. Não exceder a dose indicada.Cafeína 420mg BP

Creatina Pura – A Creatina é um produto desenvolvido para aqueles que desejam um melhor rendimento nas atividades físicas. Seja na musculação, futebol, corrida ou outras atividades, você vai sentir mais força e disposição. A Creatina BP pode ser encontrada em embalagens de 100 ou 300g. Tomar de 3 a 5g por dia.Creatina 300G BPDextrose Natural – é um suplemento nutricional à base de carboidratos simples, que são facilmente digeridos e de rápida absorção, liberando mais energia para o organismo. Os carboidratos são fundamentais para a produção e manutenção de energia nos músculos. Você pode tomar Dextrose  quando necessitar de energia imediata antes, durante ou depois dos treinos, quando seu corpo precisa repor as energias gastas na prática de atividades físicas. Disponível em embalagens de 1Kg e sua dose é de 2 colheres de sopa.Dextrose BP Agora que você conhece grande parte da linha da BP Suplementos escolha o seu e veja mais resultados em seus treinos. Para conhecer os outros produtos da BP Suplementos, clique aqui.

BP Suplementos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*