Arnold Schwarzenegger e suas Lições para o Sucesso!

Lições para o Sucesso com Arnold Schwarzenegger!

Considerado por muitos o maior fisiculturista de todos os tempos, Arnold Schwarzenegger obteve sucesso em todas áreas onde se aventurou. Como ator se tornou um dos mais famosos do mundo. Como Político, se tornou governador da Califórnia. Com menos de 30 anos, já tinha uma  carreira empresarial bem sucedida. Por essas razões sempre vale apena ouvir, o que ele tem a nos ensinar.

Arnold Schwarzenegger descreve 6 Lições para o Sucesso, são elas:

1 – Confie em você mesmo e não se importe com o que os outros pensam.
2 – Quebre as regras! Existem tantas regras na vida sobre tudo. É impossível ser original se você se comportar muito e nunca quebrar as regras.
3 – Não tenha medo de falhar, você nem sempre irá vencer, mas não tenha medo de tentar.
4 – Não acredite em pessoas que dizem que algo não pode ser feito. Se ninguém fez ainda, você poderá ser o primeiro.
5 – A regra mais importante: Se esforce ao máximo, não deixe nada para traz. As outras regras só irão funcionar se você colocar esta em prática. Enquanto você está por ai festejando, alguém está em casa, treinando, estudando, ficando mais forte, mais inteligente. Se você quer vencer não existe atalho, somente trabalho duro e superação.
6 – Seja qual for o caminho que você escolher, sempre encontre tempo para devolver, dar algo de volta para sua comunidade, estado ou país. Ajudar as pessoas te dá mais satisfação do que qualquer outra coisa que você possa fazer.

Já dizia Arnold: NO PAIN, NO GAIN! (Sem dor, sem ganho!)

arnold-schwarzenegger

Se seguirmos estas lições, com certeza iremos atingir nossos objetivos. Só chegaremos lá com muito esforço e dedicação.

Diga NÃO aos limites. Quebre as barreiras. Mantenha seu foco. Siga as lições de Arnold Schwarzenegger para ter ótimos resultados em seus treinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*