Beauty Whey – Whey Protein para mulheres!

Beauty Whey é o suplemento ideal para as mulheres!

Pensando no bem-estar das mulheres, a Titan Suplementos* lançou um Whey Protein (Proteína do Soro do Leite) com os ingredientes básicos e mais alguns que, geralmente, elas procuram em outros Suplementos. O Beauty Whey, além de Proteínas e carboidratos, essenciais para o ganho e manutenção de massa muscular, contém Colágeno, Betacaroteno e um Pré-mix de Vitaminas e Minerais. O Colágeno evita estrias e regenera as células da pele, diminuindo as linhas de expressão. O Betacaroteno é responsável por acelerar e manter por mais tempo o bronzeado e as Vitaminas e Minerais são necessárias para a saúde geral do organismo.

O Beauty Whey é a prova que a Suplementação não é exclusivamente masculina. As mulheres estão cada vez mais querendo um corpo definido e, agora, é completamente possível.

Para consumir, basta bater no liquidificador ou coqueteleira 1 dosador e meio (30g) do pó em um copo (200ml) de água ou leite desnatado. Ingerir após o treino ou no café da manhã. Quando ingerido desta forma, rende aproximadamente 30 porções.

Na Biopoint você encontra o Beauty Whey com um preço acessível, nos deliciosos sabores Baunilha e Chocolate. Para acessar a página do produto, clique aqui! Compre já o seu!

Este Whey não é exclusivamente feminino e mulheres podem consumir qualquer Whey Protein.

Beauty-Whey-Titan

* Os produtos da Titan Suplementos são produzidos pela Bioprim, mesmo fabricante dos produtos da BP Suplementos, já conhecidos em todo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*