Conheça o Elite Whey Gourmet Dymatize

Elite Whey Gourmet Dymatize é um suplemento completo para ganho de massa muscular

Elite Whey Gourmet Dymatize é um suplemento diferenciado pois contém ingredientes altamente eficazes que fornecem tudo o que o corpo precisa para criar um ambiente favorável visando o ganho de massa muscular. Todos nós sabemos que um suplemento rico em proteínas é a base para qualquer suplementação, e o Elite Whey Gourmet Dymatize é perfeito para ser este suplemento.

A Dymatize é uma marca americana de Suplementos Alimentares que possui anos de experiência no ramo. A marca patrocina diversos atletas de ponta como Andy Haman, bodybuilder profissional.

O Elite Whey Gourmet Dymatize é composto por whey protein concentrada, isolada, peptídeos do soro do leite e também por caseína. Todos eles são proteínas indispensáveis e com ótimo grau de absorção, ou seja, o corpo terá muita facilidade para absorvê-las e dessa forma reconstruir as fibras musculares rompidas durante o treino.

Sabemos que o sabor é um dos fatores de decisão no momento de escolher um suplemento, e nesse quesito o Elite Whey Gourmet Dymatize também se destaca, ele possui um sabor muito agradável e pode ser comparado ao Whey Protein Optimum.

Na Biopoint você pode comprar o Elite Whey Gourmet Dymatize e receber em casa com segurança e comodidade, são dois tamanhos disponíveis, 908g e 2268g.

Elite Whey Gourmet Dymatize
Embalagens do Elite Whey Gourmet Dymatize

One thought on “Conheça o Elite Whey Gourmet Dymatize”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*