Conheça o Isofort, da Vitafor.

Qual a vantagem de consumir o Isofort, da Vitafor?

O Isofort é um dos diversos produtos fabricados a partir da proteína do soro do leite (Whey Protein). Dentre estes produtos, destacam-se 3 formas de filtragem: A Concentrada, a Isolada e a Hidrolisada, cada uma com suas características. O Isofort é produzido com a proteína Isolada. AIsofort-Vitafor principal vantagem da Proteína Isolada é que não possui carboidratos, açúcar e nem gordura, tornando, assim, o produto mais puro e com melhor absorção. Nestas condições, o ganho de massa muscular se torna mais fácil e prático, lembrando que a alimentação adequada e a prática de  exercícios são fundamentais para que o resultado seja satisfatório.

De modo geral, a quantidade de proteína ingerida diariamente varia de pessoa para pessoa, pois deve-se levar em consideração a alimentação, os exercícios praticados, o peso, a altura e outros diversos itens. Por isso é de grande importância o acompanhamento de um Nutricionista e de um profissional de Educação Física. No Isofort, a quantidade de proteína é de 27 gramas a cada 30 gramas do produto, que devem ser consumidas sempre no pós treino.

Quando praticamos qualquer atividade física, os músculos têm grande desgaste, e deve ser recuperado. As proteínas tem papel fundamental na recuperação e no crescimento muscular.

Além de todos estes benefícios, Isofort é uma excelente fonte de BCAA’s (Isoleucina, Leucina e Valina), que aceleram a recuperação dos músculos e fornecem energia.

Escolha uma proteína de qualidade. Escolha o Isofort, da Vitafor, que é produzido com matéria prima importada.

Na Biopoint ele está disponível nos deliciosos sabores baunilha e chocolate e a entrega é grátis. Escolha já o seu e atinja seus objetivos de forma rápida e saudável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*