Elite Primal é lançamento na Biopoint!

Elite Primal é produzido com proteína da carne!

A Dymatize, marca Americana de Suplementos Alimentares muito conceituada, lançou mais um produto de excelente qualidade: O Elite Primal. Elite Primal é um suplemento que contém as propriedades únicas da carne em um pó delicioso e prático..  A proteína de carne bovina é conhecida por ser uma das melhores fontes de proteína no mundo. Elite elite-primal-dymatizePrimal é ultra-concentrado e ajuda a suprir grandes quantidades de proteína de alta qualidade, de uma maneira eficiente. Você terá melhores ganhos de massa muscular magra em menos tempo.

Ao remover a maioria das gorduras e colesterol associados a carne, Elite Primal se torna um suplemento de nível superior. Elite Primal é 375% mais concentrado do que um pedaço médio de carne bovina. Com 27 gramas de proteína e 3 gramas de creatina por porção, Elite Primal é o suplemento perfeito para qualquer dieta.

Com o Elite Primal você terá um excelente ganho de massa muscular e não sentirá mais dores no corpo após seu treino.

Benefícios do Elite Primal Dymatize:

– Aumento de Massa Muscular
– Melhor recuperação pós-treino
– Excelente sabor e diluição

Sugestão de consumo:

Misture 1 colher de Elite Primal em 200 a 300 ml de água fria. Consumir até duas porções ao dia, sendo uma no café da manhã e uma no pós treino.

Comece a consumir o Elite Primal e sinta a diferença em seu corpo. Você terá ótimos resultados!

Para adquirir seu Elite Primal, clique aqui e receba em sua casa. A Biopoint entrega com Frete Grátis para todo o Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*