Óleo de Peixe para ganho de massa muscular

Você conhece os benefícios do Óleo de Peixe no ganho de massa muscular?

Qualquer pessoa que busca maximizar o ganho de músculos, queimar mais gordura ou melhorar a saúde de maneira geral pode suplementar com um Óleo de Peixe no dia a dia.

O Óleo de Peixe contém ácidos graxos super importantes, o EPA e o DHA, que fornecem benefícios para o organismo de modo geral. Além dos benefícios relacionados a pressão sanguínea e ao controle de triglicerídeos e colesterol, é muito utilizado por pessoas que praticam musculação.

O Óleo de Peixe pode ser considerado uma substância anabólica. Estudos comprovam que seu consumo adequando aumenta significativamente a síntese de proteína muscular, que é um processo em que as células combinam aminoácidos isolados para construir proteínas completas. As proteínas são os “tijolos” da construção dos músculos. Esse efeito é extremamente útil para quem busca o ganho de massa muscular.

O Óleo de Peixe ajuda a preservar os músculos que você já possui, independente da quantidade. Ele diminui o catabolismo de duas formas: Primeiro por diminuir seus níveis de Cortisol. O Cortisol é um hormônio catabólico que quebra o tecido muscular para usá-lo como energia. A segunda forma é por diminuir a atividade do sistema ubiquitina-proteassoma. Esse sistema de nome difícil é o principal responsável pela quebra de músculos, mas é cancelado quando consumimos uma maior quantidade de EPA.

Óleo-de-Peixe

Sabia que ele tem função anti-inflamatória? Reduzir a inflamação causada após o treino com pesos pode ajudar a melhorar a recuperação dos músculos e o crescimento de maneira geral.

Cientistas de Harvard descobriram que o DHA controla a liberação de Óxido Nítrico nos vasos sanguíneos. O Óxido Nítrico previne que os glóbulos brancos (leucócitos) se prendam nos vasos sanguíneos, diminuindo assim a inflamação. Reduzir a inflamação ajuda não apenas na recuperação muscular, mas também tem efeitos benéficos nas juntas e ligamentos. Como o treino intenso causa muito stress nessas estruturas, o Óleo de Peixe é um suplemento excelente para prevenir lesões e melhorar as dores que podem ser causadas pelo treino.

A quantidade de Óleo de Peixe indicada varia muito de pessoa para pessoa. O ideal é procurar um médico ou nutricionista para indicar a dose correta.

Agora que você já conhece os benefícios do Óleo de peixe relacionados à musculação, basta escolher o seu. A Biopoint tem algumas sugestões:

http://www.biopoint.com.br/fish-oil-1000-oleo-de-peixe-120caps-sundown.html

http://www.biopoint.com.br/triple-omega-3-6-9-120caps-sundown.html

http://www.biopoint.com.br/oleo-de-peixe-omega-3-1000mg-60caps-stem.html

http://www.biopoint.com.br/oleo-de-peixe-omega-3-1000mg-30caps-neo-nutri.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*