Conheça um pouco da história de Diego Cezimbra

Diego Cezimbra é Bicampeão de Fisiculturismo.

A arte de esculpir o corpo é estilo de vida para muitas pessoas. Para deixar os músculos em evidência, é preciso ter uma vida regrada, tanto nos treinos quanto na alimentação. Arnold Schwarzenegger, por exemplo, foi um dos principais responsáveis por espalhar esse esporte pelo mundo, que hoje tem tantos adeptos. Em uma entrevista com o Fisiculturista Diego Cezimbra, realizada pelo Patrola, ele conta que, antigamente, esse esporte era visto como algo bizarro, esquisito. Muitas pessoas consideravam uma coisa feia. Hoje, ele acha que, com a evolução da cultura, as pessoas tem visualizado com uma arte. Como uma escultura que é bem esculpida.

Para Diego, o principal objetivo do fisiculturismo é mostrar harmonia muscular. É preciso ter peitoral, braço, panturrilha, tudo de acordo com a definição muscular. Atualmente, ele faz oito refeições por dia e inclui diversos tipos de Suplementos Alimentares. Perto de competições, ele corta o sódio, aumenta a quantidade de água e de consumo de frango.

O gaúcho de Porto Alegre se interessou pelo estilo de vida após passar a ser alvo de piadas no colégio por causa da magreza. Eu sempre fui uma pessoa muito magra. Até minha família falava que eu nunca ia ganhar peso. Nessa época, eu já dizia para minha mãe que um dia eu seria campeão brasileiro. Hoje eu sou bicampeão brasileiro e ela pergunta quando que eu vou parar, conta.

Diego Cezimbra está colecionando troféus: 

– Bi Campeão Brasileiro de Fisiculturismo
– Campeão Estreantes Over-all
– Bi Campeão Gaúcho
– Campeão Mr. Porto Alegre Over-all
– Campeão Mr. Pelotas Over-all
– Vice Campeão Copa Sul Sudeste
– Vice Campeão Sul Brasileiro
– Vice Campeão Sul Americano
– Vice Campeão Ibero Americano

Diego-Cezimbra

Sem dúvida, o fisiculturismo exige muita determinação. É preciso estar sempre focado na rotina de treinos, na alimentação e no descanso.

Lembre-se de que Diego é um atleta profissional, que sempre tem o acompanhamento de um Nutricionista e um Preparador Físico. Siga o exemplo.

Fonte: http://redeglobo.globo.com/rs

Os Suplementos Alimentares auxiliam muito nesse processo de desenvolvimento corporal. Confira aqui os produtos disponíveis na Biopoint.

2 thoughts on “Conheça um pouco da história de Diego Cezimbra”

  1. aeróbico em jejum se mostra muito eficiente na queima de gordura corporal porém tem seus contra.
    explique-nos um pouco.
    obrigado!!!

    1. Olá, tudo bem?

      Na verdade você precisa conhecer muito bem o corpo e saber avaliar os resultados, muitas pessoas acabam perdendo massa muscular fazendo AEJ pois não se alimentam/suplementam corretamente nos outros horários do dia.

      Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*