Quer comprar Whey Protein Universal e ganhar uma Coqueteleira?

Comprar Whey Protein Universal e ganhar uma Coqueteleira exclusiva é fácil aqui na Biopoint.com.br

O Whey Protein Universal é um dos suplementos mais consumidos em todo o planeta. Ele combina ingredientes de alta qualidade para compor um suplemento eficiente, ajudando no ganho de massa muscular magra e recuperação pós-treino. A Universal Nutrition é uma fabricante de suplementos alimentares dos Estados Unidos e já está no mercado à mais de 30 anos.

O Ultra Whey Pro Universal é composto por proteína do soro do leite isolada, concentrada, hidrolisada e também por peptídeos do soro do leite. Cada dose possui 22g de proteína e apenas 3,5g de carboidratos. Isso faz do Whey Protein Universal um dos melhores do mercado mundial.

Na Biopoint.com.br você pode comprar o Whey Protein Universal com um preço muito bom e pagar em até 6x sem juros no cartão. Além disso, agora está acontecendo uma promoção onde na compra do Whey Universal você ganha uma coqueteleira exclusiva. Se não quiser a coqueteleira, não tem problema, você pode escolher por ganhar um desconto adicional no produto.

Gostou? Então acesse o link a seguir e faça o seu pedido: http://www.biopoint.com.br/ultra-whey-pro-910g-universal-nutrition.html

Whey Protein Universal Nutrition

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*