Relato sobre o Iso Whey da Max Titanium

Olá pessoal! Hoje vou falar da minha experiência com o suplemento Iso Whey da Max Titanium, e relatar um pouco sobre os seus benefícios e o que vocês podem esperar desse produto que vem sendo bastante elogiado no meio da musculação e também de outros esportes.

A Max Titanium é uma fabricante de suplementos alimentares com sede em Matão – SP, é uma empresa jovem, fundada em 2006. A razão social é Supley, esse nome pode ser encontrado em todas as embalagens da marca. Nos últimos anos a empresa vem se destacando no cenário nacional, recentemente ganhou bastante visibilidade devido a diversos laudos positivos dos seus produtos. Isso com certeza alavancou o crescimento da mesma.

Fábrica da Max Titanium Suplementos
Vista da fábrica da Max Titanium

Bem, vamos falar então do produto Iso Whey Protein. Trata-se de um Whey Protein composto apenas pela proteína isolada do soro do leite, considerada uma das melhores e mais puras, uma porção de 60g fornece 51g de proteínas. Vale ressaltar que esse produto não possui carboidratos e gorduras e tem uma dose considerável de vitaminas e minerais.

Vejam o que diz o Nutricionista Rodolfo Peres em relação a suplementação com Proteínas:

Sempre recomendo para meus atletas e pacientes que a grande maioria da ingestão diária de proteínas deve ser proveniente de fontes alimentares como: carnes vermelhas magras, aves, peixes, frutos do mar, ovos, derivados do leite e soja (em alguns casos). No entanto, em algumas situações (imediatamente antes ou após o treino), a utilização de suplementos alimentares pode proporcionar maiores benefícios – como a velocidade de absorção, por exemplo. Além de momentos em que a ingestão de um alimento sólido torna-se complicada (ou você comeria um filé de peito de frango na frente do seu chefe em uma reunião bem no meio da tarde?).

Veja abaixo a tabela Nutricional do Iso Whey Max Titanium

Informação Nutricional

Porção de 60g (2 dosadores)

Quantidade por porção

%VD*

Valor Energético

204Kcal=854kJ

10

Carboidratos

0g

0

Proteínas

51g

68

Gorduras Totais

0g

1

Gorduras Saturadas

0g

1

Gorduras Trans

0g

**

Fibra Alimentar

0g

0

Sódio

115mg

5

*essa é uma tabela reduzida, para ver a completa, clique aqui

O que esperar do Iso Whey da Max Titanium?

Já consumi diversos tipos de Whey Protein de inúmeras marcas nacionais e importadas, posso dizer que o Iso Whey da Max Titanium me surpreendeu por alguns motivos. O primeiro deles é a embalagem, ele possui um pote como todos outros suplementos, porém quando aberto nota-se que o pó está dentro de um saco lacrado que não permite nenhum contato com o exterior da embalagem. Isso pode até não garantir muito na questão qualidade, mas com certeza dá uma segurança maior ao consumidor.

O saco selado sai intacto de dentro do pote.
O saco selado sai intacto de dentro do pote.

A segundo ponto que me surpreendeu foi o seu aroma, ele tem um cheiro realmente agradável (pelo menos para mim) e isso também nos deixa com uma certa vontade de consumi-lo logo.

A diluição do produto com água é uma das melhores que eu já vi, mesmo comparando com outros Whey Isolados como o da Probiótica ou da Integralmédica, esse é mais solúvel. A impressão que dá é que ele é mais fino e mais pesado.

SABOR

Quanto ao sabor, já consumi um pote de chocolate e atualmente estou consumindo de morango. O de chocolate é excelente, muito bom mesmo, arrisco a dizer que é o melhor Whey Isolado de Chocolate que eu já consumi. Já o de morango é mais artificial, seu sabor é parecido com uma goma de mascar e não com a fruta. Na verdade os suplementos de morango geralmente não são os melhores, nesse caso eu recomendaria o ISO Protein da Integralmédica, onde o sabor morango é sensacional.

RESULTADOS

Atualmente estou em uma dieta voltada ao ganho de peso, estou no quinto mês e consegui ganhar 4kg nesse período, de 78kg para 82kg com 1,79m de altura. Utilizei o Iso Whey da Max Titanium durante 2 meses e os resultados se mantiveram na mesma crescente, com certeza ele supriu muito bem as minhas necessidades proteicas.

MELHOR HORÁRIO PARA CONSUMIR O ISO WHEY MAX TITANIUM

Eu utilizo o Whey Isolado sempre após o treino, são 60g do Whey e 30g de Dextrose BP. A proteína isolada é rapidamente absorvida pelo organismo, então torna-se muito útil quando o corpo está necessitando de um aporte maior de proteínas, que é logo após o treino. Costumo utilizar também outras fontes de proteína em outros horários do dia, de manhã eu consumo Whey Concentrado e antes de dormir Albumina.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O Iso Whey da Max Titanium é um excelente suplemento e pode ser comparado com os melhores Whey Isolados do mercado. Possui boa diluição, bom sabor e fornece o que estamos esperando quando buscamos por esse tipo de suplemento. O preço está dentro do normal no mercado Brasileiro, discutir o preço dos suplementos no Brasil poder ser tema para outro post, pois a coisa é complexa!

Se você busca por um Whey de qualidade, pode comprar o Iso Whey da Max Titanium sem medo!

37 thoughts on “Relato sobre o Iso Whey da Max Titanium”

  1. Para o ganho de massa magra e queima de massa gorda, pois meu objetivo é emagrecimento.
    Qual o melhor horário de consumí-lo, antes ou depois do treino?

    1. Olá, tudo bem? O melhor horário para consumir o Whey Protein Isolado é logo após o treino. Lembramos que o ideal é consultar um nutricionista, ele poderá fazer a correta avaliação e melhor prescrição dos suplementos.

      Abraço e bons treinos!

  2. Boa tarde Diogo! já fiz musculação durante muito tempo.
    Faz mais ou menos 20 anos que parei de fazer, e hoje estou retornado aos 52 anos.
    comprei o Top whey 3W da Max Titanium.
    Posso tomar antes e depois do treino?

    Obrigado

    1. Olá Paulo, tudo bem?
      Sim, você pode consumir antes e depois do treino, quem sabe você divide a dose e toma metade antes e o resto depois. Vejo várias pessoas consumindo dessa maneira com orientação profissional.
      Bons treinos e conte conosco!

  3. Eu ganhei foi uma diarréia e perdi dois dias de treino.

    tomei 4 colheres de sopa como recomendado.
    dei de presente o resto e fui comprar uma importada.

    1. Olá, tudo bem?

      Com certeza ele pode se encaixar em uma dieta para perda de peso. Muitos nutricionistas usam Whey Isolado em suas dietas. Lembrando que apenas um profissional da área pode te ajudar da melhor maneira.

      Abraço!

  4. Tomei o produto e desde os primeiros dias começei ater diarréias sobre o mesmo. Talvez seja o sabor de morango que causa esses efeitos, pois o de chocolate nunca me deu nenhum tipo de problemas.

  5. Olá, quanto a presença do corante caramelo IV na composição do produto, não o torna inviável para consumo?

  6. Gostaria de saber se vocês tem algum suplemento que eu possa tomar nos intervalos das refeições.

  7. Essa marca foi reprovada em dois laudos, sendo um deles no FANTÁSTICO a uns anos atrás. Então estou fora. Parece que os suplementos “Nacionais” são tão bons quanto a INTEGRIDADE moral do nosso povo, então tirem suas conclusões.

  8. Quais são as medidas para se tomar? Quantos scup e quantas Ml de água?
    Meu objetivo é ganhar massa muscular, aumentando massa magra e eliminar gordura.Obs: Uso no pós treino.
    Abraços

  9. Quais são as medidas para se tomar? Quantos scoop e quantas Ml de água?
    Meu objetivo é ganhar massa muscular, aumentando massa magra e eliminar gordura. Obs: Uso no pós treino.
    Abraços

  10. Oi.
    Faço uso do isolado ,pratico esporte natação 3 vezes por semana e tomo pós. produto é de excelente qualidade e até tentei trocar por importado não desmerecendo, mas a qualidade e preço pesou também na decisão.
    att.

  11. Eu treino a noite e comprei o blend whey da maz titanium, ele vai me fazer engordar pelo fato de que vou toma-lo a noite?

  12. Olá, alguém teve problemas com espinhas por causa desse whey? Já tomei o Whey 3W da Max, estou querendo o Iso agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*