Relato sobre o Gainers Mass da Integral Médica

Gainers Mass, além dos ótimos resultados, tem um excelente sabor!

Fazia algum tempo que eu estava procurando algum Hipercalórico que fosse completo e com boa quantidade de carboidratos. Pesquisando no Site da Biopoint, encontrei o Gainers Mass, da Integral Médica. Eu já havia consumido outros produtos dessa marca, como o Super Whey 100%, o Deca Mass e o Nutri Mass e sempre consegui resultados muito bons. Para mim, qualquer ganho de peso é uma vitória, afinal tenho muita dificuldade apesar de comer muito. Como sou alta, pareço ainda mais magra.

A minha experiência com o Gainers Mass foi maravilhosa. Consegui ganhar 1,5Kg em um mês. Parece pouco, mas para mim é como se eu fosse outra pessoa. Além do ganho de peso, tive mais disposição e energia para treinar, sem ficar com dores após o treino.

Os resultados apareceram, estou muito feliz com os resultados do Gainers Mass!

Para o consumo, eu não segui a orientação da embalagem, pois considerei uma dose muito elevada.  Ao invés de consumir as 120g em apenas uma dose, dividi em duas. Assim, consumi uma dose de 60g antes do treino e a outra depois. Desta forma eu tive energia para treinar e conseguia recuperar minha musculatura com maior facilidade. Escolhi o sabor Morango para provar. Achei uma delícia! Para quem quer intensificar o sabor, a dica é consumir com leite, mas com água a absorção é melhor. Além de ter uma quantidade elevada de calorias, ainda conta com proteína de qualidade, vitaminas e minerais.

 Para conseguir este pequeno ganho de peso, me esforcei muito. Além da Suplementação, faço academia e tenho uma dieta balanceada. Mesmo assim, a dificuldade foi grande, devido ao meu metabolismo acelerado.

Gainers-Mass-Integral-Médica

Para os que procuram um Hipercalórico que realmente traga benefícios, a minha dica é consumir o Gainers Mass.

Para acessar a página do produto no Site da Biopoint, clique no link a seguir:

http://www.biopoint.com.br/gainers-mass-3500-integralmedica.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*