Super Whey 3W auxilia no ganho de massa muscular!

Super Whey 3W é o Suplemento perfeito!

Você já conhece a Integral Médica né? Tenho certeza que sim, afinal ela é uma empresa séria, sempre preocupada com o bem-estar dos consumidores. Sempre inovando em seus produtos, desenvolveu uma fórmula equilibrada, o que se traduz no melhor Whey 3W do mercado, o Super Whey 3W, uma combinação de 3 filtragens de proteína, a Concentrada, a Isolada e a Hidrolisada. As três juntas garantes resultados Super-Whey-3Wmelhores e mais satisfatórios em menos tempo. Cada uma delas reage de uma forma diferente no organismo, todas elas proporcionando um maior ganho de massa muscular magra. A Proteína Concentrada possui baixo teor de gorduras e de carboidratos. Sua absorção é boa. É o apresentação de whey mais vendido. A Proteína Isolada não possui gordura nem carboidratos. Sua absorção é muito boa e mais rápida. Já a Proteína Hidrolisada é a mais pura do mercado. Não possui gorduras nem carboidratos. É facilmente absorvido pelo organismo.

O Super Whey 3W, ou o Whey Protein em sí, é a base de qualquer suplementação para ganho de massa muscular, queima de gordura ou simplesmente para cuidar de sua saúde. Estudos comprovam que o Whey Protein acelera o processo de recuperação das fibras musculares, tornando os músculos maiores e mais fortes.

O Super Whey 3W é indicado para atletas e esportistas em geral que desejam aumentar o volume de massa magra com maior definição muscular, sem acúmulo de gordura. Também é indicado em dietas de emagrecimento, por conter um índice calórico muito baixo.

A sugestão de consumo do Super Whey 3W é a medida de 1 scoop (20 g)  em 1 copo (250 ml) de água, de preferência gelada, leite, suco ou vitaminas de frutas, bater em liquidificador ou coqueteleira até a diluição total do produto. Consumir de 1 a 2 porções ao dia, sendo uma preferencialmente após o treino, ou conforme orientação profissional.

Leia a opinião de um cliente satisfeito com o Super Whey 3W:

“Os produtos da Integralmédica estão cada vez melhores e já não perdem mais em nada para os Wheys importados.”

Se você tem dificuldades em ter o corpo dos sonhos, Super Whey 3W pode ajudar!

Para acessar o produto no site da Biopoint, clique no link abaixo.

http://www.biopoint.com.br/super-whey-3w-body-size-907g-integral-medica.html

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*