Suplemento do Dia: 3 Whey Proto NO2

3 Whey Proto NO2 acelera o ganho de Massa Muscular!

A renomeada marca de Suplementos Alimentares nacional Neo Nutri inovou. Modernizou as embalagens e também desenvolveu ainda mais as fórmulas de seus produtos. O 3 Whey Proto NO2 é um deles. Ele é um alimento hiperprotéico de alto valor biológico, composto integralmente por3-whey-proto-no2-neo-nutri Whey Protein (proteína do soro do leite). Sua fórmula é composta pelas três variações de Whey Protein: Whey Protein Concentrada, Whey Protein Isolada e Whey Protein Hidrolisada. Todas estas variações da proteína, permitem que o  3 Whey Proto NO2 seja mais concentrado e que seja melhor absorvido pelo organismo.

Assim como as outras proteínas, o 3 Whey Proto NO2 é muito eficiênte para atletas que buscam a hipertrofia muscular, a queima de gorduras e a recuperação da musculatura. Os produtos a base de proteína também são muido indicados em dietas de emagrecimento, por conter um baixo índice de carboidratos e gorduras. O consumo adequado, sem exageros, de proteínas é muito benéfica, pois além de aumentar a massa magra, aumenta a imunidade, prevenindo doenças. Este produto ainda conta com diversas vitaminas e minerais, que aumentam ainda mais os seus  benefícios.

Para o preparo do 3 Whey Proto NO2, adicione 2 medidas (40g) do dosador em 200ml de água e bata no liquidificador ou na coqueteleira. O ideal é consumir logo após os treinos. Caso não faça exercícios todos os dias, consuma no café da manhã nos dias de descanso.

Se você está cansado de ir à academia e ter resultados muito lentos, essa é a hora de investir em um suplemento de qualidade e que gera ótimos resultados.

Para acessar a página do produto, clique no link a seguir. Você não irá se arrepender.

http://www.biopoint.com.br/3-whey-proto-no2-900g-neo-nutri.html

A Biopoint entrega em todo o país! E para facilitar ainda mais, o 3 Whey Proto NO2 está com Frete Grátis. Compre já o seu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*