Suplemento do Dia: In Train Darkness

Tenha um melhor desemprenho em seus treinos com o In Train Darkness!

In Train tem como principais benefícios, o aumento de força e de energia e a diminuição dos níveis de fadiga.

A Linha Darkness foi desenvolvida pela Integral Médica, voltada para atletas de alta performance, que buscam produtos com qualidade e que façam a diferença na hora dos treinos. Ela entende a real necessidade dos bodybuilders e revoluciona o mercado nacional formulando o primeiro suplemento alimentar para o uso intra-treino do Brasil, o In Train. Tudo o que é mais importante para manter seu desempenho e melhorar seus ganhos, foi colocado em um único suplemento para ser consumido durante o treino. Sua fórmula reúne o melhor whey protein para garantir aminoácidos de máxima qualidade e carboidratos de baixo índice glicêmico e alta dissolução, como waximaize e palatinose. Tudo isso para uma rápida recuperação de força muscular e ganho de músculos com maior absorção de nutrientes.

In Train é o primeiro suplemento exclusivo para uso intra-treino do mercado brasileiro. Sua fórmula possui tudo o que  um atleta precisa repor durante o treino para poder manter o desempenho e melhorar os ganhos, diminuir a fadiga e aumentar a performance.

Para o consumo. basta diluir a medida de 1 scoop (30 g) em aproximadamente 300 ml de água, preferencialmente gelada. Consumir durante o treino, ou conforme orientação profissional. Dissolva na água a ser consumida durante o treino e faça desta, uma bebida potencializada. Para quem treina intensamente, água durante o treino não basta. O produto está disponível em embalagens de 900 e 450g, nos sabores Limão e Frutas Vermelhas.

Se você quer intensificar os treinos, a solução está no In Train. Consuma hoje mesmo e sinta a diferença.

O  In Train e toda a linha Darkness estão disponíveis na Biopoint. Compre hoje mesmo e receba em sua casa, com segurança e praticidade.

In-Train-Darkness

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*