Suplemento do dia: Ultra Iso Whey Universal Nutrition

Ultra Iso Whey possui proteínas de alta qualidade!

Ao falarmos da Universal Nutrition, nem precisamos mais citar que ela é uma marca conhecida no mundo inteiro, por sua qualidade e também pela diversidade de produtos. As materias-primas utilizadas são de excelente procedência e proporcionam ótimos resultados.

O Ultra Iso Whey é produzido exclusivamente com Proteína Isolada do Soro do Leite. Neste caso, é extraída toda a gordura do leite, evitando que tenha carboidratos, fazendo com que a proteína seja mais pura. Quanto mais pura, melhor será o ganho de massa muscular e a recuperação pós-treino.

O Ultra Iso Whey não contém lactose, portanto é facilmente digerido pelo organismo.

Ultra Iso Whey Universal Nutrition
Ultra Iso Whey Universal Nutrition

Para o preparo, basta adicionar 1 medida (24g) em 200ml de água ou leite e diluir em uma coqueteleira e consumir sempre após os treinos. Todos os Wheys da Universal tem ótimo sabor.

Abaixo, segue a opinião de um cliente satisfeito com o uso do produto:

Fábio: O Ultra Iso Whey é um dos melhores Whey Protein Isolado que eu já consumi. Sempre tomei os nacionais, porém o preço ficou muito parecido, então decidi consumir este. Realmente ele é ótimo e me ajudou muito no ganho de massa muscular. Em 3 semanas de uso tive um ganho considerável de massa muscular e perda de gordura. O sabor é bom e a dissolução também. Enfim, vale a pena.

Assim como ele, experimente o Ultra Iso Whey e sinta a diferença. Praticar exercícios regularmente e ingerir uma boa proteína, promovem ótimos resultados.

Você pode encontrar este e outros produtos da Universal Nutrition na Biopoint!

 

 

 

One thought on “Suplemento do dia: Ultra Iso Whey Universal Nutrition”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*