Thiago Bodão vence Massaranduba e time de Vitor Belfort abre 6 a 1

Massaranduba não aguenta e desiste depois de uma luta muito bem travada.

Na noite de ontem foi ao ar mais um episódio do TUF Brasil – Em busca de campeões. Esse episódio prometia ser diferente, visto que era a primeira vez que a equipe de Wanderlei Silva teria o direito de escolher a luta. No anúncio da luta, Wanderlei Silva começou a questionar Belfort por causa da luta entre os amigos Gasparzinho e Jason. Belfort afirmou que eles nunca disseram que não queriam lutar, mas uma imagem recuperada mostrou que Jason tinha comentado com a equipe de Vitor que ele não gostaria de enfrentar Gasparzinho. Belfort não quis levar adiante a discussão e pediu para Wanderlei anunciar a luta.

Thiago Bodão Vencedor no TUF Brasil
Thiago Bodão conquista vitória no TUF Brasil

Os lutadores escolhidos foram Thiago Bodão (time Vitor) e Francisco Massaranduba (time Wanderlei). A luta começou com os dois atletas se analisando e mantendo distância. Bodão tentou aplicar alguns chutes frontais e Massaranduba conseguiu encaixar bons socos, também tentou derrubar Bodão, prensando-o contra a grade. O juíz teve que separá-los para que iniciassem novamente o combate.

Massaranduba aplica bom golpe
Massaranduba aplica bom golpe em Bodão

No segundo round, os atletas voltaram com mais garra, Massaranduba conseguiu um bom golpe que derrubou Bodão. O atleta do time Vitor ouviu o conselho do treinador e conseguiu se levantar. Bodão conseguiu uma ótima queda e acertou bons socos e cotoveladas em seu oponente, Massaranduba tentou escapar e fez muita força. O segundo assalto foi encerrado e os jurados determinaram o empate e um novo round teria início. Porém Massaranduba estava muito cansado e mal conseguia ficar de pé, o juíz determinou o final da luta por desistência de Massaranduba.

Massaranduba desite da luta exausto
Massaranduba cai no octógno exausto

– Não sou invencível. Perdi, estou me sentindo derrotado. Não gosto, mas a derorta vem, e a gente não pode fazer nada. Vou seguir a minha carreira. Não posso parar no tempo. Eu senti a força dele (Bodão) maior que a minha. Vou treinar mais. A gente tem que assitir à luta, ver onde errou – justificou o lutador do time azul.

Nesse episódio, podemos ver os atletas novamente consumindo as Barras de Proteínas VO2 Slim Protein Bar, da Integralmédica. As barras VO2 da Integralmédica são muito importantes para pessoas que precisam melhorar o rendimento físico e mental, elas são práticas para serem consumidas e tem bom sabor.

No programa também pudemos ver a Coqueteleira Integralmédica, porém ela estava sendo usada como um chocalho por Gasparzinho. Ela tem várias utilidades mesmo!

E você? O que achou do programa? Deixe sua opinião abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*