TUF Brasil: Rodrigo Damm vence John Macapá na segunda luta dos pesos-pena

A luta foi para o terceiro round e Rodrigo Damm venceu na decisão dividida dos juízes.

Na noite de ontem foi ao ar mais um episódio do TUF Brasil. O programa teve a luta entre os pesos-pena Rodrigo Damm (time Vitor) e John Macapá (time Wanderlei). A escolha da luta foi feita pelo time de Vitor Belfort e anunciada na última hora para os atletas, o que gerou certo incomodo na casa. Eles achavam que Vitor deveria ter anunciado os nomes o quanto antes para o time.

TUF Brasil - Rodrigo Damm vence John Macapá
Rodrigo Damm vence na decisão dos Juízes

Os dois lutadores escolhidos tiveram que perder peso muito rápido para chegar aos 66,2kg, que é o limite da categoria. John Macapá teve mais dificultades e precisou fazer a pesagem sem roupas, Wanderlei Silva até disse que se fosse preciso, deveria rapar o cabelo.

Essa luta do TUF Brasil foi a primeira que precisou ir para o terceiro e decisivo round. John Macapá acertou vários bons golpes de pé, enquanto Rodrigo Damm buscava uma finalização no chão, que é o seu forte. No terceiro round, Macapá conseguiu acertar varios chutes em Damm, mas mesmo assim os juízes deram a vitória a Rodrigo Damm, gerando indignação na equipe de Wanderlei Silva. Logo após a luta, Wanderlei disse para Macapá: “Você ganhou cara, você ganhou essa luta!” O time azul também comentou que Rodrigo Damm estava super cansado, enquanto Macapá estava bem tranquilo depois do final da luta.

Nesse episódio do TUF Brasil a marca Integralmédica não recebeu nenhum destaque especial, apenas apareceu estampada octógno, como sempre. Ainda estamos esperando por uma imagem dos lutadores consumindo Whey Protein, acredito que eles façam isso todos os dias. Todo atleta consome Whey Protein!

E você, o que achou da luta de ontem? O que está achando do programa?
Deixe o seu comentário abaixo! Participe!

Diogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*