Óleo de Peixe | Ótimos benefícios para sua Saúde

O Óleo de Peixe é muito importante para o controle dos níveis de triglicerídeos e de colesterol, melhora o funcionamento do cérebro e da memória e até evita o envelhecimento precoce, quando associado a uma dieta balanceada e saudável. O Óleo de Peixe é o termo chamado para os ácidos graxos presentes no peixe que consumimos, contudo, muitas pessoas não possuem acesso a peixes frescos ou até, não gostam de consumi-los.

Os suplementos que contêm Óleo de Peixe vieram para facilitar a vida de todas as pessoas. No post de hoje iremos ressaltar os melhores benefícios que o Óleo de Peixe pode trazer à sua saúde e também mostrar um relato do consumo enviado por um cliente.

Óleo de Peixe

POR QUE DEVEMOS CONSUMIR ÓLEO DE PEIXE?

O Óleo de Peixe contêm Ômega 3 e ácidos graxos essenciais que possuem amplos benefícios. Esses ácidos graxos são essenciais porque são necessários para o funcionamento adequado do nosso organismo, porém, eles não são produzidos por nós. Portanto, devemos obtê-los através dos alimentos e suplementos. O Ômega 3 presente no Óleo de Peixe tem um papel muito importante para ajudar a combater um número muito grande de doenças. Conheça agora 6 benefícios que o Óleo de Peixe irá proporcionar.

1. CORAÇÃO E SISTEMA CARDIOVASCULAR SAUDÁVEL

O Óleo de Peixe reduz o risco de complicações cardíacas. O ômega 3 e os ácidos graxos do Óleo de Peixe são conhecidos por proteger o coração, as artérias e veias que compõem o seu sistema cardiovascular. As “gorduras boas” ajudam na redução do colesterol, diminuem a coagulação do sangue, relaxam e diminuem a inflamação nos vasos sanguíneos. Também ajudam na prevenção de ritmos cardíacos irregulares e facilitam uma maior variabilidade entre os batimentos cardíacos, reduzindo o risco de arritmia, e, na redução dos níveis de colesterol e de triglicerídeos.

2. CÉREBRO E SISTEMA NERVOSO A TODO VAPOR

O consumo regular de Óleo de Peixe melhora a memória, o raciocínio e o foco. Previne os sintomas da depressão, melhorando o humor consideravelmente. Eles melhoram o fluxo sanguíneo e podem até mesmo afetar ambos os hormônios e o sistema imunológico, cada um dos quais tem um efeito importante sobre a função cerebral. Alguns pesquisadores descobriram que os suplementos de Ômega 3 de óleo de peixe ajudam a aliviar o transtorno bipolar e esquizofrenia e pode reduzir os sintomas da doença de Alzheimer.

3. PELE E CABELOS SAUDÁVEIS

O Óleo de Peixe estimula a produção de colágeno e de fortes fibras de elastina, contribuindo para uma pele mais jovem. Ele reduz acne, protege contra queimaduras solares e ainda reduz a descamação da pele. Ele também fornece alimento para os folículos capilares, ajudando o cabelo a crescer forte e saudável com brilho, evitando a queda de cabelo.

4. OSSOS FORTES

O Óleo de Peixe apoia a cartilagem das articulações e ajuda a regular e estabilizar o equilíbrio de colágeno e minerais nos ossos e tecido circundante. Ele também ajuda a aliviar as dores causadas por inflamações nas pessoas que sofrem de artrite reumatoide.

5. SAÚDE OCULAR

Ele oferece uma proteção substancial contra a degeneração macular dos olhos, uma condição que resulta em perda da visão central e é a principal causa de cegueira em pessoas com mais de 50 anos. Estudos apontam que ele também reduz o risco de síndrome do olho seco.

6. CONTROLE DE PESO

Quando o Óleo de Peixe é utilizado com um regime alimentar saudável e um bom programa de exercícios, ele potencializa a capacidade do organismo a utilizar as suas reservas de gordura e promover uma melhoria do índice de massa corporal.

RELATO ENVIADO PELO CLIENTE TIAGO NUNES

Olá galera da Biopoint! Vou falar do meu experimento com o Fish Oil da marca Sundown. Ele nada mais é do que Óleo de Peixe ou Ômega 3. Possui opções de 120 – 180 – 320 cápsulas, porém escolhi a de 120 cápsulas por nunca ter tomado e não conhecer a marca. Não me arrependi, a marca Sundown é ótima.

O que mais me convenceu a tomar Óleo de Peixe foi esse post do blog da Biopoint:

Óleo de Peixe para ganho de massa muscular

Ele pode ser considerado uma substância anabólica e ajuda a preservar os músculos que eu já possuo, além de diminuir os níveis de cortisol. Ele também é capaz de reduzir a inflamação muscular causada pelos exercícios, auxiliando no ganho de massa muscular.

Consumindo diariamente o Óleo de Peixe (três cápsulas por dia, divididas nas refeições) comecei a sentir muitas mudanças na minha rotina. Acordava sempre com um ótimo humor e disposição. Além de estar mais focado. Os benefícios que o Óleo de Peixe vem me passando são incríveis. Todos que desejam maximizar a construção de massa muscular, queimar mais gorduras e melhorar a saúde em geral deveriam aliar o Óleo de Peixe em sua dieta. Recomendadíssimo!

ALIMENTOS RICOS EM ÔMEGA 3

Além de ser encontrado em suplementos, podemos obter o Ômega 3 através de vários alimentos, como por exemplo:

  • Peixes em geral (como o peixe espada, truta, atum, bacalhau, salmão, sardinhas);
  • Nozes, avelã, soja, sementes de linhaça, girassol, canola, gérmen de trigo, azeite de oliva “extra virgem”;
  • Pepino, abóbora, abacaxi, brócolis, couve, espinafres.

Alimentos de omega 3

ONDE COMPRAR

Agora que você já conhece alguns dos benefícios que o Óleo de Peixe pode proporcionar, se desejar incluir ele em sua dieta para melhorar sua saúde e construir massa muscular, pode encontrar aqui na Biopoint. Abaixo seguem os links onde você pode adquirir nossos produtos:

Loja virtual com entrega em todo Brasil: http://www.biopoint.com.br/alimentos-funcionais/oleo-de-peixe

Lojas físicas: http://www.biopoint.com.br/lojas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*