Consumir Whey Protein diminui a Pressão Arterial

Como um dos dois principais grupos de proteína encontrada no leite, o Whey Protein é usado em uma ampla variedade de alimentos tais como sorvetes, pão e fórmulas infantis. Como suplemento alimentar, o Whey Protein (proteína do soro de leite) é usado para melhorar a força muscular e a composição corporal, assim como para a prevenção de doenças do coração, diabetes relacionada com a idade e perda óssea. É também usado como um supressor do apetite e para controlar o açúcar no sangue e para reduzir a pressão arterial.

“Pessoas que consumiram 28 g de Whey Protein por dia durante seis semanas descobriram que sua pressão arterial diminuiu significativamente.”

Pressão arterial: A pressão arterial é a força exercida pelo sangue nas paredes de suas artérias e é medido quando seu coração contrai e, quando o coração relaxa. A primeira medida é chamado de pressão sistólica, e o segundo é chamado de pressão diastólica. Sua pressão arterial é normal quando a sua pressão sistólica é inferior a 120 e sua pressão diastólica é inferior a 80. A pressão arterial elevada é chamada de hipertensão, e você é considerado pré-hipertenso quando sua pressão sistólica é 120-139 e sua medição diastólica é de 80 a 89. Você tem hipertensão estágio 1, se a sua pressão arterial é de 140/90 a 159/99, e você tem a fase 2 se ele é 160/100 ou superior.
Redução da pressão arterial: Jovens adultos com sistólica elevada, diastólica e pressão arterial média que consumiram 28 g de Whey por dia durante seis semanas descobriram que sua pressão arterial diminuiu significativamente, de acordo com o “International Dairy Journal”. Indivíduos que tinham sistólica normal, diastólica e pressão arterial média não mostraram qualquer mudança em suas leituras de pressão arterial. No caso de indivíduos que tinham pressão sistólica elevada apenas, consumido Whey Protein: durante seis semanas, reduziram apenas a sua pressão arterial sistólica.

Dosagem:  Os indivíduos que usaram a proteína de soro de leite para melhorar a pressão arterial tomaram um copo de leite de 125 ml, que foi complementada com peptídeos de soro de leite todas as manhãs, durante 12 semanas. Alternativamente, outro grupo consumiu 20 g de proteína de soro de leite por via oral todos os dias durante seis semanas. Se a proteína do soro de leite foi processada ou não,  não fez diferença.
Precauções: Evite proteína de soro de leite se você é alérgico ou hipersensível ao leite ou produtos lácteos.
Fonte:
Referências:

2 thoughts on “Consumir Whey Protein diminui a Pressão Arterial”

  1. I definitely desired to deliver a quick concept to thank you for the nice tips and hints you’re posting on blog.biopoint.com.br . My time-consuming internet appear up has now been rewarded with helpful strategies to exchange with my family and friends. I’d claim that we readers fact are truly blessed to dwell in a helpful community with incredibly some great individuals with insightful points. I really feel really grateful to get discovered the webpage and appear ahead to a lot of additional entertaining moments reading right here. Thanks a good deal again for a good deal of things.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*